sexta-feira, 30 de julho de 2010

Broncos fecha com Tim Tebow

O Denver Broncos acertou com o novato Tim Tebow, quarterback, um contrato de cinco anos, no valor de 33 milhões de dólares, com 8,7 milhões de garantia. A informação veio de uma fonte do site oficial da NFL, Michael Lombardi. Com o acordo, sobra apenas Demaryius Thomas, wide receiver, na lista de draftados pelo Broncos este ano sem contrato. Anteriormente, a franquia havia anunciado o acordo com o QB, mas não tinha fechado.

Tebow foi a vigésima quinta escolha da franquia no draft 2010, com uma carreira que lhe rendeu dois BCS nacionais (título da NCAA) e um Heisman Trophy, láurea oferecida a jogadores de destaque na liga universitária.

O jogador se juntou aos companheiros hoje cedo, para praticar. Os Broncos estão usando os quatro treinos desta semana para por os novatos em forma, alguns veteranos e jogadores que sofreram contusões. A intenção é tirar o nervosismo dos atletas e prepará-los para o domingo, quando oficialmente começará o training camp com a equipe toda e sessões de full pad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Boutique, Free Blogger Templates