terça-feira, 20 de julho de 2010

O futuro de Breet Favre continua incerto para a temporada NFL 2010


A volta do quarterback Brett Favre, do Minnesota Vikings, para a temporada 2010 é vista com bastante preocupação pela imprensa americana. No último domingo, o treinador Brad Childress foi visitá-lo em sua cidade-natal, Hattiesburg, para conferir o rendimento do jogador.
Apesar de estrelar entre os maiores jogadores da história da NFL, Favre pode ter sua vigésima participação no campeonato comprometida por uma lesão no tornozelo. Sua idade, 40 anos, também é outro ponto levado em consideração para o seu retorno aos gramados. Porém tais incertezas parecem não afetar seu ânimo, devido às declarações positivas na mídia esportiva americana. “Eu ainda tenho um pouco de tempo e ainda acredito nisso, estou totalmente saudável. Penso que aos 40 anos nunca se sabe. Claro que eu não sou mais jovem, mas estou trabalhando duro tentando fazer o melhor que posso. No ano passado, eu me senti muito bem. Meu braço estava totalmente diferente do que era no ano anterior, o que tornou a minha decisão um pouco mais fácil. Mas vamos ver'', disse o quarterback, durante a entrega do prêmio ESPY, concedido pela emissora ESPN americana.
Fonte: Site da NFL


Um comentário:

  1. Não sabia que o Brett Favre era tão velho assim, mas realmente é um exemplo para nós que estamos começando agora no FA aqui no Brasil com nossos 26-30 anos, isso mostra que se tivermos força de vontade podemos fazer qualquer coisa!

    ResponderExcluir

 

Boutique, Free Blogger Templates