sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Andre Smith sofre fratura no pé novamente

O Cincinnati Bengals deve sofrer mais uma baixa por toda a temporada. O right tackle Andre Smith sofreu uma fratura no pé esquerdo e provavelmente deve passar por cirurgia, o que o afastaria dessa temporada. A cirurgia ainda não foi confirmada, mas também não foi descartada por um de seus agentes, Jim Gould: "É uma possibilidade (a cirurgia). Temos que conversar, Alvin (Keels, outro agente de Smith), a família, os médicos e ver qual é a melhor decisão".

Smith já havia sofrido lesão parecida. Em Janeiro ele passou por cirurgia no quarto metatarso. Agora o quinto metatarso que sofre com a fratura por stress, sofrida durante treinamento na última quarta-feira. Caso a cirurgia seja feita, o RT deve levar entre sete e oito meses para voltar aos treinamentos.

Em sua última recuperação o atleta ganhou muito peso, ficando mais de 15 quilos acima dos seus já impressionantes 160. O medo do Bengals é que o jogador novamente fique fora de forma, o que atrasaria ainda mais sua volta e prejudicaria a pré-temporada 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Boutique, Free Blogger Templates