O Jaraguá Breakers venceu o Curitiba Hurricanes por 12 a 9 no último sábado, 6, e fechou sua participação no Torneio Touchdown 2010 com vitória. Esse foi o primeiro triunfo da equipe catarinense, que já estava eliminado do campeonato. Mesmo com a derrota os paranenses só ficam de fora das semifinais em caso de uma vitória do São José Istepôs sobre o Ponta Grossa Phantoms por uma diferença igual ou inferior a seis pontos.
Com o forte sol que batia em Jaraguá do Sul, a movimentação dos jogadores estava muito difícil e o início do jogo foi marcado pela troca de punts entre os times. Somente após uma recuperação de fumble feita por Hurri o placar foi inaugurado. O turnover rendeu um field goal para os curitibanos, marcado por Jimmy.
Mesmo com a entrada do quarterback Jonathan Hoppers no segundo quarto, titular do Breakers, a equipe da casa não melhorou no ataque e após um punt bloqueado o Hurricanes conseguiu boa posição para iniciar a campanha ofensiva, conquistando assim seu primeiro touchdown no jogo com Ruy, abrindo 9 a 0.
A 30 segundos do fim do primeiro tempo Hoppers lançou 40 jardas para Dalcanale, que anotou TD para diminuir a vantagem dos visitantes. A conversão de dois pontos não foi boa e o placar foi para o intervalo em 9 a 6. Na segunda metade do jogo o Hurricanes conseguiu três interceptações, com Chakal, César e Cursino, porém as duas primeiras resultaram em nada e a terceira, que acabou em um FG convertido, foi anulada por formação ilegal.
A equipe do Paraná ainda tentou manter a posse de bola em um fake punt, mas não deu certo. O Breakers recuperou a posse de bola então para virar a partida. Pinga recebeu do Hoppers e marcou o touchdown da vitória catarinense, fechando o marcador em 12 a 6.
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário