Os primeiros pontos da partida ocorreram por mérito do strong safety Tiago Tuleski, do Brown Spiders, que forçou um fumble e levou a bola até a endzone. Na parte inicial da partida, a equipe paulista sofreu duas baixas importantes, o quarterback Vinny Teixeira, que fraturou o braço, e o guardian Pedrão Pinheiro, que quebrou a tíbia.
Após o atendimento, o running back Lucas Monobloco conquistou o primeiro TD do Storm. O segundo veio após uma interceptação do free safety Felipe Grocke, que oportunizou ao QB Gustavo Urlacher pontuar.
No segundo tempo, Tuleski voltou a aparecer e conquistou um fumble seguido de TD. Porém, Urlacher fez a ponte com o wide receiver Diego Rafael e virou novamente o jogo. Mas a vantagem não durou muito tempo, e os curitibanos chegaram novamente a endzone com o WR Richter.
A vitória do Storm se concretizou com a corrida do runningback Bruno Gardenal, que culminou em mais um TD para a equipe. O Brown Spiders teve chances de reverter o quadro no último quarto, mas foram barrados pela defesa adversária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário