terça-feira, 16 de novembro de 2010

Storm vence partida mas perde dois jogadores

Apesar de desfalcado e com duas contusões sérias, o São Paulo Storm venceu o Curitiba Brown Spiders por 26 a 20 e garantiu sua vaga nos playoffs da Liga Brasileira de Futebol Americano (LBFA).

Os primeiros pontos da partida ocorreram por mérito do strong safety Tiago Tuleski, do Brown Spiders, que forçou um fumble e levou a bola até a endzone. Na parte inicial da partida, a equipe paulista sofreu duas baixas importantes, o quarterback Vinny Teixeira, que fraturou o braço, e o guardian Pedrão Pinheiro, que quebrou a tíbia.

Após o atendimento, o running back Lucas Monobloco conquistou o primeiro TD do Storm. O segundo veio após uma interceptação do free safety Felipe Grocke, que oportunizou ao QB Gustavo Urlacher pontuar.

No segundo tempo, Tuleski voltou a aparecer e conquistou um fumble seguido de TD. Porém, Urlacher fez a ponte com o wide receiver Diego Rafael e virou novamente o jogo. Mas a vantagem não durou muito tempo, e os curitibanos chegaram novamente a endzone com o WR Richter.

A vitória do Storm se concretizou com a corrida do runningback Bruno Gardenal, que culminou em mais um TD para a equipe. O Brown Spiders teve chances de reverter o quadro no último quarto, mas foram barrados pela defesa adversária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Boutique, Free Blogger Templates