segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Black Sharks vence e é o primeiro classificado

Jogando debaixo de muita chuva, Foz do Iguaçu Black Sharks e Curitiba Brown Spiders fizeram jogo equilibrado no último domingo.

Ao menos até o início do terceiro quarto.

Como jogava em casa, o Black Sharks começou bem e marcou um touchdown logo em sua segunda campanha ofensiva, abrindo 7 a 0. Porém o placar só seria movimentado novamente no final do segundo quarto, com um TD marcado por D. Moraes. O Brown Spiders não desanimou e no retorno do kickoff diminui a vantagem para 14 a 7.

Após o halftime os tubarões mostraram porque estão invictos na LBFA.Com uma corrida de 55 jardas, o running back Fred Taurus ampliou o marcador com um TD a favor dos mandantes logo em sua primeira posse de bola. Os curitibanos tentaram uma reação, mas a defesa dos Black Sharks não dava espaço. O quarterback de Foz do Iguaçu, que já havia dado dois passes para touchdown, encontrou novamente D. Moraes, que marcou o seu segundo e deixou o placar em 27 a 7.

Ainda sobrou tempo para Taurus marcar o seu quinto TD na competição e fechar o placar em 33 a 7. Com a vitória, o Foz do Iguaçu Black Sharks é o primeiro a conquistar classificação para os playoffs da Liga Brasileira de Futebol Americano. Sua próxima partida é contra o São Paulo Storm e um triunfo garante o título da Divisão Branca. Para o Brown Spiders resta vencer os dois jogos que lhe restam e torcer contra a equipe paulista para conseguir vaga na próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Boutique, Free Blogger Templates