quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Jimmy Raye dispara contra Singletary após demissão

Em entrevista para o CSNBayArea.com, o ex-coordenador ofensivo do San Francisco 49ers, Jimmy Raye, não poupou críticas ao head coach da equipe, Mike Singletary. Raye que atua como treinador na NFL desde 1977 afirmou que não fez nada além do que Singletary havia pedido para ele.

"Eu estava realizando os desejos do treinador. Estava fazendo tudo aquilo para que fui contratado, sob a sua filosofia.", explica-se Raye, que completa alfinetando os jogadores do time: "Eu tentei o melhor que pude para realizar essa vontade com o quarterback e o pessoal que tivemos".

O que surpreendeu na demissão do coordenador ofensivo foi que Singletary havia dado um voto de confiança ao seu subordinado ao final da derrota frente ao Kansas City Chiefs. O head coach também falou sobre isso, ele justificou dizendo que depois da partida foi para casa, assistiu aos filmes dos três jogos e resolveu que uma mudança era necessária.


O San Francisco 49ers é o 20º ataque da Liga e 31º em pontos e em conversão de terceiras descidas, com apenas 24%. Resta ver se a mudança dará certo. Leia a entrevista completa (em inglês) aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Boutique, Free Blogger Templates