terça-feira, 14 de setembro de 2010

Rodada dupla do Monday Night encerra Week 1

O Baltimore Ravens foi até New York enfrentar o Jets e conseguiu uma boa vitória pelo placar de 10 a 9. O jogo não foi nada empolgante, que os ataques deixaram muito a desejar. Joe Flacco, quarterback do Ravens iniciou seu ataque com um sack um tanto quanto "bonito", do outro lado o Marquez Sanchez, o QB dos Jets, no seu segundo ano como titular da liga decepcionou a torcida com jogadas de passes curtos e sem muito avanços, além de não ter conseguido administrar o tempo no final do jogo, dando a vitória para o time de Baltimore.

No segundo jogo o San Diego Charges viajou para Kansas City para enfrentar os Chiefs, mas desta vez o time da casa mostrou superioridade, com o resultado final de 21 a 14. Ao contrário da partida da Big Apple, as boas jogadas ofensivas deram tom ao jogo. Phillip Rivers, QB dos Chargers fez grande apresentação, com 298 jardas de passe e dois TDs.

Matt Cassel não conseguiu números tão expressivos e lançou apenas para 68 jardas, mas o diferencial para o Kansas City foi o jogo corrido. Ainda no primeiro quarto, Jamaal Charles correu 56 jardas para conseguir o primeiro TD do time da casa. Dos nove first down conseguidos pelos Chiefs, cinco vieram por meio do jogo corrido. A defesa também foi determinante na vitória, já que no último lamce da partida evitou a chegada do Chargers à sua endzone em quatro tentativas de menos de 10 jardas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Boutique, Free Blogger Templates