terça-feira, 21 de setembro de 2010

Saints vence 49ers em jogo emocionante

O Candlestick Park foi palco do melhor jogo da temporada regular da NFL até agora. New Orleans Saints e San Francisco 49ers deixaram os fãs de futebol americano apreensivos até o último lance da partida. Logo na primeira campanha ofensiva, um snap mal feito obrigou Alex Smith, quarterback do 49ers a jogar a bola fora dentro da sua própria endzone, safety e 2 a 0 Saints.

O campeão do último Super Bowl se animou e na sua primeira posse de bola já conseguiu um touchdown, ampliando a vantagem para 9 a 0. Mas o que parecia ser um massacre ficou por aí. A defesa do time da casa se acertou e o running back Frank Gore carregava a bola pra frente no ataque. Apesar de dois turnovers, o 49ers conseguiu um TD e deixou o placar em 9 a 7 no final do primeiro tempo.

Na segunda metade do jogo o equilíbrio tomou conta. O San Francisco conseguiu a virada com mais um TD, mas rapidamente Drew Brees e companhia recuperaram a frente no marcador. A 2:07 do fim, o placar apontava 22 a 14. Sem mais nenhum pedido de tempo, Smith teria que levar sua equipe por 80 jardas até um touchdown e ainda conseguir uma conversão de dois pontos. E conseguiu em apenas um minuto.

A torcida da casa foi a loucura quando a arbitragem confirmou a conversão de dois pontos que empatou o placar. O problema é que sobrou tempo para uma resposta dos Saints. Com um pouco mais de um minuto no relógio e dois pedidos de tempo, Brees levou seu time para uma posição de field goal e Garret Hartley decidiu o confronto em 25 a 22 para os visitantes após FG de 37 jardas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Boutique, Free Blogger Templates