segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Steamrollers vence o Locomotiva em Taboão da Serra

Em partida válida pela Liga Brasileira de Futebol Americano, o Corinthians Steamrollers chegou a sua segunda vitória após atropelar o Minas Locomotiva por 39 a 7. Apesar do resultado final, o jogo começou equilibrado com um touchdown marcado pelo wide receiver Rafael Yamamoto e o imediato empate dos mineiros. Ainda no primeiro tempo, o quarterback KC Frost desempatou a partida a favor do Corinthians: 14 a 7.

Chegou o segundo tempo e foi embora o equilíbrio. Com um erro em um snap dentro de sua própria endzone, o Locomotiva viu ampliar a sua desvantagem com um safety. O Steamrollers ainda marcaria mais um TD antes de outro lance bizarro: na conversão do ponto extra, o kicker Mococa recuperou um snap mal executado e converteu dois pontos para o time da casa, num inédito drop kick na competição.

O Corinthians ainda marcaria mais duas vezes para fechar o placar em 39 a 7 contra um Minas Locomotiva que deixou o campo reclamando do desfalque do seu QB titular, Tordoya. O próximo adversário do alvinegro é o Fluminense Imperadores, no dia 26 de setembro. Já o Minas enfrenta o Tubarões do Cerrado no mesmo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Boutique, Free Blogger Templates