segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Imperadores vence Steamrollers com show de Hulk

Toda a expectativa que cercava o confronto entre Fluminense Imperadores e Corinthians Steamrollers foi superada. Com grande atuação do running back Hulk para os cariocas e do quarterback Frost para os paulistas, o Fluminense superou o adversário por 23 a 20 no último lance da partida.

Mas, ao contrário do que diz o placar do jogo, o desequilíbrio foi a tônica do confronto. No primeiro tempo passeio dos mandantes, que abriram 13 a 0 após dois TDs de Hulk. No início da segunda metade do jogo ainda houve tempo para ampliar a vantagem e o Imperadores chegou a 20 a 0, no que parecia ser um massacre do campeão do ano passado.

O Corinthians então começou a sua reação. Frost correu 17 jardas e marcou o primeiro touchdown dos paulistas, que desperdiçou a conversão de dois pontos. A recuperação continuou com novo TD. Após grande jogada de Passarela, que colocou o Steamrollers na linha de uma jarda, Sneak assumiu o posto de QB para encontrar Frost na end zone e diminuir a vantagem para 20 a 12.

Como mais uma vez o Imperadores conseguiu evitar a conversão de dois pontos e o final do jogo se aproximava, o Corinthians decidiu então fazer um on side kick. E deu certo. Com nova posse de bola, Frost apareceu mais uma vez e além do TD os paulistas conseguiram a conversão de dois pontos, levando o jogo ao empate em 20 pontos.

Com pouco mais de dois minutos no relógio, o RB Hulk apareceu novamente. O número 22 correu 70 jardas e colocou o Fluminense em ótima situação para vencer a partida. O time da casa controlou o relógio e o kicker Cebola marcou o field goal que determinou a vitória do Imperadores. Com apenas quatro segundos de jogo faltando, Frost nada pode fazer para evitar a derrota do Steamrollers.

O Corinthians Steamrollers volta a campo no dia 09 de outubro em Cuiabá, contra o Arsenal, enquanto o Fluminense Imperadores, praticamente classificado para os playoffs, enfrenta o Minas Locomotiva em Belo Horizonte no dia 23 do mesmo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Boutique, Free Blogger Templates