quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Esquenta briga pelo posto de QB no Cardinals

Após comparar o desempenho de Matt Leinart e Derek Anderson nos três primeiros jogos da pré-temporada, Ken Wisenhunt, head coach do Arizona Cardinals, declarou que vai manter Anderson como quarterback titular. Vindo do Cleveland Browns, o novo líder do ataque dos cardinais ganhou a posição na última partida, quando o vice-campeão do Super Bowl de 2008 derrotou o Chicago Bears.

Recentemente Leinart reclamou da reserva e disse que o seu problema com o treinador era além do football. Na última segunda-feira eles tiveram uma reunião que o head coach classificou de "boa conversa". Wisenhunt disse que o ganhador do Heisman Trophy em 2004 "precisava desabafar", mas não gostou do QB ter demonstrado insatisfação para a imprensa: "Se os jogadores têm um problema eles devem vir falar comigo".

O treinador completou negando qualquer problema pessoal com o ex-titular. "
Eu acho que Matt é uma pessoa incrível e ele fez muito por esta cidade e esta comunidade, mas é meu trabalho como treinador desta equipe escolher os melhores jogadores para o nosso plantel". Nos bastidores já se diz que o Cardinals procura negociar Leinart, ou até mesmo dispensá-lo, ficando assim com dois novatos como backup de Anderson, Max Hall e John Skelton.

Apesar do mal desempenho de Matt Leinart, seu rival também não apresenta bons números na pré-temporada. Anderson completou 31 de 53 passes (59% de aproveitamento) para 287 jardas, com dois touchdowns e interceptações. Leinart, que ficou menos tempo em campo, possui 83% de aproveitamento (19 de 23), com 161 jardas, um TD e ainda não foi interceptado.

Fonte: The Reporter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Boutique, Free Blogger Templates