quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Patriotas supera o Spartans na prorrogação

Saquarema foi sede de uma partida extremamente disputada entre São Paulo Spartans e Vasco da Gama Patriotas no último domingo. A equipe paulista marcou um touchdown logo no início e esfriou a festa da torcida da casa. Porém o Vasco rapidamente conseguiu o empate e deixou o placar em 7 a 7.

Na sequência, um erro de punt resultou em mais um TD a favor dos paulistas, que não converteram o ponto extra e ficaram com 13 a 7 no marcador. Os Patriotas não se abateram e conseguiram a virada ainda no primeiro tempo, com o wide receiver Cubano recebendo passe na end zone. Com mais um TD a partida ficou em 21 a 13 para os mandantes.

No segundo tempo os Spartans vieram decididos a igualar o jogo novamente. E conseguiram apenas no último quarto, em campanha que o Vasco cedeu 45 jardas em faltas. o quarterback Peninha encontrou o WR Cueca, que marcou o TD. O time de São Paulo conseguiu uma conversão de dois pontos e levou o jogo para a prorrogação.

A posse de bola começou com os visitantes, que marcaram um touchdown, porém novamente desperdiçaram o ponto extra. Veio então a vez do Vasco, que conseguiu chegar à end zone adversária após converter uma quarta descida. Com o ponto extra marcado pelo kicker Vavo, o Patriotas fechou o placar em 28 a 27 e conseguiu sua primeira vitória na competição.

O São Paulo Spartans enfrenta agora o Vila Velha Tritões no dia 02 de outubro, enquanto o Vasco da Gama Patriotas espera até o dia 16 do mesmo mês para o seu próximo jogo, também contra os capixabas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Boutique, Free Blogger Templates