terça-feira, 31 de agosto de 2010

Arsenal vence o Steamrollers em partida emocionante

No primeiro evento esportivo da semana do centenário do Corinthians, o Cuiabá Arsenal botou água no chope. Em partida emocionante e apenas decidida no último lance, a equipe do Mato Grosso conseguiu uma boa vitória por 26 a 22 e agora é líder isolada da Divisão Verde da LBFA.

O jogo começou muito tenso e a vantagem de 6 a 0 para os visitantes não desanimou o Corinthians, que conseguiu a virada ainda no primeiro tempo e fechou o segundo quarto com vantagem de um ponto. Mas não duou muito tempo. Um dos mais experientes times da Liga, o Arsenal voultou dos vestiários pronto para uma vitória. Rapidamente recuperou a frente com um touchdown, mas não converteu o ponto extra: 12 a 7.

Animado com a força da torcida, entre eles estava o mais novo defensive end do time, Alexandre Frota, o Steamrollers virou novamente o placar com um TD. Mas aí brilhou a estrela do fullback Thiagão, da equipe cuiabana. Ele marcou duas vezes seguidas e deixou boa vantagem para seus companheiros, 26 a 14.

O Steamrollers não desanimou e conseguiu diminuir para 26 a 22. Como o final do jogo se aproximava, o Timão fez on side kick para recuperar a posse de bola e tentar mais um TD para conseguir a virada. E deu certo. Novamente com o time de ataque em campo, o time da casa conseguiu chegar até a red zone, mas não foi o suficiente para um touchdown, a defesa do Cuiabá Arsenal segurou os avanços do adversário e garantiu a vitória.

Agora o quem viaja a São Paulo para enfrentar o Corinthians é o Minas Locomotiva, no dia 11/09, enquanto o Cuiabá Arsenal visita o Sorocaba Vipers no dia 25 do mesmo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Boutique, Free Blogger Templates