terça-feira, 17 de agosto de 2010

Giants vence clássico de Nova Iorque

Ontem ocorreu o primeiro jogo entre as equipes nova-iorquinas Jets e Giants em seu mais novo estádio, Meadowlands Stadium. Foi uma partida emocionante. Até o final do terceiro quarto, os dois times estavam bastante equilibrados, mas o Giants disparou no placar e definiu a partida, por 31 a 16.

Entre os lances de destaque, o mais comentado foi o acidente envolvendo o quarterback (QB) Eli Maning, do Giants, que saiu de campo com a cabeça sangrando. Após se atrapalhar numa jogada no segundo quarto, o jogador foi atingido pelo linebacker Calvin Pace, do Jets, o que resultou em um corte na testa. Apesar de levar alguns pontos, ele passa bem.

Os destaques da partida foram o QB Jim Sorgi e o wide receiver (WR) Victor Cruz, novato na equipe e uma das surpresas mais agradáveis da noite para os torcedores dos gigantes. A dupla conquistou dois touchdowns, que juntos somam 98 jardas de passe. O WR rookie ainda anotou mais um TD no fim do último quarto.

Do lado do Jets, o recém-contratado LaDainian Tomlinson, runningback (RB), mostrou a que veio conquistando 17 jardas em 8 corridas e marcando um TD. Apesar de sofrer uma interceptação em seu primeiro passe, o QB Mike Sanchez também fez boa partida, contribuindo para um lance que levou o WR Brad Smith à endzone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Boutique, Free Blogger Templates