sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Viva! A NFL volta às telas!



Nessa quinta-feira dia 12/08/2010, ocorreram 3 partidas validas pela pré-temporada. Vale lembrar que essas partidas são uma espécie de treino, onde todos os reservas são utilizados justamente para dar ritmo de jogo. Mas NFL sempre será NFL.

Jogo 1

New Orleans Saints 24 x New England Patriots 27

O campeão do ano passado parece ter deixado a sua maior virtude para trás. A linha defensiva dos Saints não funcionou, e permitiu dois retornos de 50 jardas. Drew Brees, MVP do último Super Bowl, pouco ficou em campo, mas foi bem. A partida foi decidida por um field goal marcado a 53 segundos do fim do jogo.

Jogo 2

Oakland Raiders 17 x Dallas Cowboys 9

Foi a estreia de Jason Campebell (ex-Redskins) como novo quarterback (QB) do Raiders. Ainda que inexpressiva sua participação, pois não conseguiu liderar seu time a fazer um touchdown. O famoso time da estrela solitária não marcou nenhum touchdown o jogo todo, pontuando com três field goals. Apenas para colocar na estatística, Tony Romo, QB do Cowboys, levou três sacks.

Jogo 3

Carolina Panthers 12 x Baltimore Ravens 17

O quarterback (QB) Jimmy Clausen também estreou na NFL, jogando pelo Panthers, e se mostrou muito confiante, acima de tudo à vontade jogando com os profissionais. Já do lado dos Ravens, o QB Joe Flacco foi muito bem, ao menos no período que esteve em campo, distribuindo muitos passes curtos. A defesa do Panthers aceitou todos eles, mas o fato preocupante foi que a linha de ataque dos Ravens deixar vazar e no final do jogo levaram 7 sacks. A defesa do time de Baltimore foi ótima, sem contar que sua grande estrela, o linebacker (LB) Ray Lewis, nem entrou em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Boutique, Free Blogger Templates