terça-feira, 10 de agosto de 2010

Cowboys e Bengals abrem a pré-temporada

A NFL voltou em grande estilo no dia 08/08, em Canton, Ohio. A partida, que envolveu o Dallas Cowboys e o Cincinnati Bengals e terminou 16 a 7 para o time do Texas, contou com a presença de Jerry Rice e Emmitt Smith, membros da classe 2010 do Hall da Fama da liga.

O Hall of Fame Game também foi prestigiado por astros do presente. Terrell Owens (foto) e Chad Ochocinco, a dupla dinâmica dos Bengals roubou a cena antes do pontapé inicial. Ochocinco apareceu com chuteiras douradas, iguais às do Hall da Fama, e teve que ouvir a gozação do companheiro de equipe: "Chad é como uma mulher, tem sapatos de todas as cores."

Do lado dos Cowboys, muitas homenagens ao running back Emmitt Smith, que jogou pela franquia de 1990 a 2002. DeMarcus Ware e Tony Romo estiveram entre os que declararam que o jogo do domingo era o início de um ano de boas memórias, que começa pela eleição de Smith para o Hall da Fama e termina no Super Bowl, que será disputado no Cowboy Stadium.

Dentro de campo muitas faltas e as defesas funcionando. Só o Bengals cometeu 12 faltas, que renderam 90 jardas para o adversário, quase um campo inteiro. Os Cowboys ainda interceptaram três passes do oponente, sendo um deles para touchdown. Em compensação, por cinco vezes a defensiva de Cincinnati derrubou o QB de Dallas atrás da linha de scrimmage.

Vale lembrar que os dois times pouco utilizaram os jogadores que devem ser titulares na temporada regular. Chad Ochocinco, por exemplo, não recebeu um passe sequer no pouco tempo que ficou em campo. No final Tony Romo falou sobre a partida: "Você nunca sabe até chegar em um jogo de verdade se o que foi treinado realmente funciona direito. Nós ainda temos que melhorar, mas já temos um caminho a seguir".

Do outro lado o sempre polêmico Terrell Owens, que já passou pelo Cowboys, acompanhou o discurso de Romo e falou que "o jogo foi um bom aprendizado". T.O. completou dizendo que se fosse um jogo da temporada regular sua equipe teria demonstrado mais esforço e interesse.

O Dallas abre a temporada fora de casa contra o Redskins no dia 12/09, no Sunday Night Football, e o Bengals visita o New England Patriots na mesma data.

Um comentário:

  1. Realmente este blog é muito bom... para quem gosta de futebol americano.. é um bom jeito de se atualizar com bons comentários... Parabéns para a equipe..

    ResponderExcluir

 

Boutique, Free Blogger Templates