segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Cuiabá Arsenal vence pela LBFA

Pela Liga Brasileira de Futebol Americano (LBFA), o Cuiabá Arsenal derrotou o Tubarões do Cerrado com um resultado de 20 a zero, ontem, na Chapada dos Guimarães/MT.

O placar foi aberto logo no começo da partida, com um touchdown marcado pelo running back (RB) Bruno, do Arsenal. Porém, um erro no snap tirou da equipe o extrapoint. No segundo quarto, uma parceria entre o quarterback(QB) Dennis Prants e o wide receiver (WR) Grilinho resultou em mais um TD, que após uma conversão aumentou o placar para 14 a zero.

Os últimos pontos da equipe vieram apenas no fim do último quarto, com o RB Tiagão. O próximo jogo do Cuiabá agora é no dia 28 de agosto, contra o Corinthians Steamrollers, em Taboão da Serra/SP. O Tubarões do Cerrado recebe o Sorocaba Vipers no dia 05 de setembro.

2 comentários:

  1. e o 0? o q manteve a outra equipe com 0? nao tinham pernas pra avancar? Acho hilario ver esse tipo de reportagem sobre futebol americano, mostrando apenas os pontos marcados, e nao os que foram contidos pela DEFESA. mas normal... jogador da defesa nao joga por gloria e sim, pelo prazer da violencia :)

    ResponderExcluir
  2. Nos atentaremos melhor à isso. Obrigado pelo toque!

    ResponderExcluir

 

Boutique, Free Blogger Templates