sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Colts perde para Bills e Patriots vence Falcons; confira os jogos de ontem

Dois jogos aconteceram nessa quinta-feira, válidos pela pré-temporada. No Monday Night Football (de quinta, coisas que só a NFL faz pra você!).

O Indianapolis Colts foi até Toronto enfrentar os Buffalo Bills, e perdeu sua segunda partida na pré-temporada pelo placar de 34 a 21, destacando o quarterback Brian Brohm, que lançou para 125 jardas, contra 97 do QB do Colts, Curtis Painter, sendo que o mesmo ainda sim fez um touchdown.
Destaque para Terrense McGee cornerback (CB) do bills que interceptou um passe de Payton Manning e correu 78 jardas para marcar o touchdown (TD).

O New England Patriots visitou o Atlanta Falcons e derrotou os donos da casa po 28 a 10, o que mais deixou os torcedores dos Patriots felizes foi o retorno do Wide Receiver (WR) Wes Welker com 2 recepções para 20 jardas no jogo.

Destaque para o time principal de ataque do Paitriots que marcou 2 vezes das 3 vezes que jogo; e no lado do Falcons John Parker Wilson que lançou para 98 ,1 touchdown(TD) e foi interceptado 1 vez.

Um comentário:

 

Boutique, Free Blogger Templates