segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Crocodiles vence o Rhinos em sua estreia na LBFA

O Barigui Crocodiles venceu o Timbó Rhinos por 23 a 14, no sábado (7/8). A partida ocorreu em Balsa Nova/PR, e correu pela Liga Brasileira de Futebol Americano (LBFA).
Os primeiros pontos do jogo vieram do Crocodiles. No primeiro quarto, o runningback (RB) Mullet fez o primeiro touchdown do jogo correndo uma jarda. Kako converteu o extra point e abriu 7 a 0.

O segundo TD do time de Barigui aconteceu apenas no final do segundo quarto, com um passe curto do quarterback (QB) Fábio e a velocidade do wide receiver (WR) Gutz, que cortou uma distância de 40 jardas. Com o extra point, a equipe acumulou 14 pontos.

A recuperação do Rhinos começou logo no começo do terceiro quarto. Após conquistar 31 jardas e receber a compensação por uma falta pessoal cometida pelo time adversário, o primeiro TD dos rinocerontes aconteceu após um passe curto para o WR André Passaes. A equipe ainda conseguiu uma conversão de 2 pontos, diminuindo o placar para 14 a 8.

Devidamente moralizados com o placar, a defesa dos Rhinos conseguiu forçar um fumble após um sack, recobrando a ofensiva. Tal manobra deu a chance para o RB Heissler a chance de marcar o segundo TD para sua franquia. Porém, a conversão não teve sucesso.
Apesar da equipe da casa correr atrás do placar, os Crocodiles acabaram com a chance de uma virada com um TD no final do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Boutique, Free Blogger Templates