quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Patriotas e Tritões abrem o Torneio Touchdown 2010

Começa no dia 21 de agosto o segundo Torneio Touchdown. Idealizado por André José Adler, o campeonato reúne sete equipes de cinco estados diferentes divididas em dois grupos. Na Divisão Sul estão Curitiba Hurricanes, Jaraguá Breakers, Ponta Grossa Phantoms e o São José Istepôs. Pela Divisão Sudeste jogam o Vasco da Gama Patriotas, São Paulo Storm e Vila Velha Tritões.

A forma de disputa é simples: as equipes se enfrentam em turno e returno dentro de suas divisões e os dois melhores classificados passam para as semifinais. A decisão está marcada para o dia 17 de dezembro. Na partida de abertura se enfrentam o Patriotas, que essa semana anunciou uma parceria com o Vasco da Gama, e o Tritões, que é apontado como o favorito ao título em enquete na comunidade oficial do torneio.

O jogo acontece no Estádio Gil Bernardes da Silveira, o popular Campo do Tupy, na rua Jaime Duarte do Nascimento, s/nº, na praia de Itapoã, em Vila Velha. A entrada custa R$5,00 e o evento conta com narração de André José Adler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Boutique, Free Blogger Templates