quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Tubarões do Cerrado e Cuiabá Arsenal em confronto decisivo

O Tubarões do Cerrado vai a Chapada dos Guimarães/MT encarar o Cuiabá Arsenal, estreante na Liga Brasileira de Futebol Americano (LBFA). O jogo acontece domingo (15/8), às 9h. O confronto é conhecido como a maior rivalidade interestadual do torneio.

O jogo é decisivo para conquistar uma vaga nos playoffs do campeonato, pela divisão verde. Advindo de uma derrota para o Conrinthians Steamrollers, os brasilienses precisam vencer para ter uma chance de passar para a próxima fase. Por outro lado, uma vitória para os mato-grossenses os colocaria em uma posição confortável na partida contra o Steamrollers, dia 28.

O confronto conta com a narração de Silvio Santos Jr, da Bandsports, e comentários de William Gomes. Haverá também uma transmissão ao vivo pela internet, no site do Cuiabá Arsenal. O evento é sediado no Estádio Apolônio Bouret, localizado na avenida São Sebastião, s/nº, no bairro São Sebastião. A entrada é franca.

Um comentário:

  1. Muito bom o blog! Mais um canal de ponta retrando a bola oval... Caso queira buscar informações sobre o que acontece sobre o futebol americano nacional, o Sideline Brasil esta aberto com suas informações...

    Vida longo ao Blog...

    Jayson Braga
    www.sidelinebrasil.com

    ResponderExcluir

 

Boutique, Free Blogger Templates