Em entrevista ao site da NFL, Steve Hutchinson conta como foi a volta de Bret Favre para o Minnesota Vikings, confirmada nesta quarta-feira. O guardian conta que a direção da franquia o enviou, junto com o defensive end Jared Allen e o kicker Ryan Longwell para falar com Favre. A intenção era ou convencê-lo a voltar ou desejar-lhe uma boa aposentadoria.
Na terça-feira eles foram convidados pelo QB eleito três vezes MVP da NFL a conhecer a sua propriedade enquanto conversavam. Hutchinson explica que Favre falou quase o tempo todo e mostrava que a decisão de se aposentar não havia sido tomada de uma hora para outra, "soava como algo pensado por meses".
Essa foi a terceira "aposentadoria" de Brett, que dessa vez alegou que seu tornozelo, operado em junho, não havia cicatrizado o suficiente para que pudesse jogar sua 20ª temporada na NFL. A comitiva dos Vikings então apelou para o emocional. "Nós dissemos a ele o quanto os rapazes gostavam de jogar com ele e que gostaríamos de fazê-lo novamente".
Após mais algumas argumentações do camisa 4, ele finalmente disse: "Ok, let´s do it" (Ok vamos fazer isso). Na mesma hora Favre e sua esposa arrumaram as malas e embarcaram rumo Minnesota. De lá foi direto para a sede da franquia para a oficialização do retorno. De acordo com Jason La Canfora, o contrato é o mesmo do ano passado e prevê 13 milhões de dolares em ganhos para o QB nesta temporada.
Fonte: site da NFL
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário