quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Tyson Alualu assina com Jacksonville Jaguars

O primeiro escolhido do Jacksonville Jaguars, o defensive tackle Tyson Alualu, assinou nessa terça e já se juntou aos seus companheiros de time. "Estou tão animado que está além de mim!" disse o jogador, e acrescentou que, por causa das negociações, perdeu os 4 dias e meio de camp.

Alualu também disse aos repórteres: " Tenho que usar minha sabedoria para gastar (meu dinheiro). Irei usá-lo para ajudar minha familia e minha comunidade".

Vale a pena salientar que o pai de Alualu é pastor da Assembléia da Sociedade da Pedra Sólida de Deus, em Honolulu, e o mesmo disse que Alualu irá construir uma nova igreja no seu bairro.

Fonte: Jaguars.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Boutique, Free Blogger Templates