sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Duelo catarinense no Nacional da Futebol Americano

da Assessoria do Joinville Gladiators

Neste sábado 23/10, as 16hs na S.E.R. TIGRE, o Joinville Gladiators irá enfrentar pelo Campeonato Nacional da LBFA um adversário muito conhecido, o Timbó Rhinos, em busca de uma vitória que poderá lhe assegurar vaga na fase final da competição. Tendo durante o ano 4 confrontos entre estas equipes (2 na fase de classificação do catarinense, 1 na semi-final da competição estadual e 1 pelo nacional) a equipe do Rhinos não venceu nenhum dos confrontos, e marcou pontos em apenas uma partida válida pelo nacional, tendo nas outras ficado com o placar zerado.

Como o último jogo entre as equipes na cidade de Timbó foi muito disputado, o Gladiators sabe que não encontrará facilidades ante o Rhinos, pois caso perca este jogo as chances de classificação do Rhinos diminuirão consideravelmente, e restará apenas um jogo contra o Pumpkins de Porto Alegre para se recuperarem.

Com dois jogos além deste jogo de sábado 23/10 contra o Rhinos, o Gladiators que tem campanha de 2 vitórias e 1 derrota, está mais tranquilo em termos de classificação, mas nem por isso jogará desatento ou julgando que algo está decidido. O foco e a determinação da equipe pode-se notar no treino de quarta-feira 20/10, onde os atletas se empenharam ao máximo para aproveitar a última preparação antes deste último confronto decisivo para ambas as equipes.

Além do grande jogo, o público presente será agraciado com a a execução do Hino Nacional Brasileiro pela cantora Taty Garcia, bem como poderá acompanhar durante todo o jogo as apresentações das Cheerleaders Gladiators, e DJ durante todo o evento animando o público. A equipe da empresa Manada, parceira do Gladiators, irá sortear para as 200 primeiras pessoas que chegarem para assistirem ao jogo, um Kit de Torcedor, contendo camisa oficial da torcida do Gladiators, adesivos e bottom. Estarão sendo vendidos durante todo o evento os produtos oficiais do Gladiators para o público e a entrada como sempre, será gratuita.

Um jogo realmente imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Boutique, Free Blogger Templates