quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Vikings e Patriots negociam saída de Randy Moss

ATUALIZADO - Randy Moss já foi anunciado como reforço do Minnesota Vikings

Caiu como uma bomba entre os analistas a notícia de que Randy Moss, wide receiver do New England Patriots, tem 99% de chances de voltar ao Minnesota Vikings, time que o draftou em 1998. O jogador já havia declarado insatisfação com sua situação em Foxbourough após o jogo da primeira semana, dizendo-se desvalorizado por não ter um contrato de longo prazo. O WR completou dizendo que esperar o fim da temporada para um novo acordo seria um "tapa na cara".

Outro fator que ajudaria a transferência é a falta de alvos para Brett Favre em Minnesota. O veterano teve sua performance alterada após a lesão de Sidney Rice e os Vikings desde então procuram um substituto. Moss além de ser um dos melhores recebedores da liga, possui grande identificação com a torcida.

Brad Childress, head coach dos Vikings desconversou sobre a transação: "Eu estou apenas vendo o jogo entre Jets e Patriots". A notícia surge depois de pela primeira vez Moss passar um jogo inteiro sem uma recepção. A única bola que foi em sua direção ele não conseguiu segurar.

Para o treinador dos Patriots isso é uma coisa normal, "Você tem um padrão de passe. Tem vários receptores executando várias rotas e, com base na cobertura e as disputas, o quarterback decide onde melhor aproveitar a oportunidade, e é pra esse jogador que ele lança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Boutique, Free Blogger Templates