quarta-feira, 20 de outubro de 2010

James Harrison pensa em aposentadoria após multa


James Harrison, linebacker do Pittsburgh Steelers, acredita que a NFL esta acabando com seu estilo de jogar. E, a não ser que o coach Mike Tomlin o convença, o atleta de 32 anos pretende se aposentar.

A declaração deve-se a multa de 75 mil dólares, imposta ao jogador pela NFL, devido uma concussão causada ao wide receiver Mohamed Massaquoi, do Cleveland Browns. Harrison participou de um programa de rádio da Fox o "Into the Night with Tony Bruno" e disse que sua primeira parada nesta manhã de quarta-feira seria na sala de Tomlin.

"Eu vou me sentar e ter uma séria conversa com meu coach. Veremos se, eu jogando pelas regras da NFL, ainda assim serei útil. Se não for, eu provavelmente vou desistir de jogar football", afirmou.

Um comentário:

  1. O cara Joga muito, mas tem que respeitar as regras...principalmente quando é sobre machucar outras pessoas, aprendi no Osasco Soldiers que quando você dá um Tackle bem feito, você e nem o seu adversário se machucam!!!

    ResponderExcluir

 

Boutique, Free Blogger Templates