segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Vasco vence Tritões em jogo de defesas fortes

Crédito da foto: Pequenos Vascaínos

Em partida de volta, o Vasco da Gama Patriotas venceu o Vila Velha Tritões por 10 a 7, em partida realizada no Rio de Janeiro, no último sábado, 16 de outubro. A partida correu pelo Torneio Touchdown (TT) e também contou com o pontapé inicial da campanha Toys for Tots de 2010, que, em parceria com a Câmara de Comércio Americana (AMCHAM), visa arrecadar brinquedos para crianças carentes.

Dentro de campo, as defesas travaram o jogo e apenas no final do primeiro quarto o quarterback Roni, do Patriotas, conseguiu um passe de 40 jardas para o wide receiver Manning, que alcançou a endzone e abriu o placar.

A equipe do Vasco voltou a pontuar apenas depois do halftime, com um field goal certeiro do kicker Vavo, após a linha defensiva de seu time ter conquistado uma interceptação. Porém, o Vila Velha Tritões deu o troco e também roubou a bola da equipe adversária, o que deu a chance para uma campanha efetiva onde o QB Big Bruno fez a ponte com o running back Bods, diminuindo o placar.

A equipe da casa tentou empatar até o último segundo, mas a defesa vascaína não deu chance e segurou o placar, que coloca o time na liderança da Divisão Sudeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Boutique, Free Blogger Templates