quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Gladiators vence Pumpkins em jogo corrido

Num jogo apertado, o Joinville Gladiators venceu o Porto Alegre Pumpkins por 20 a 19, em partida válida pela Liga Brasileira de Futebol Americano (LBFA), no domingo, 10 de outubro. Destaque para as defesas, que equilibraram bem a partida, e os running backs, que fizeram um excelente jogo.

O primeiro touchdown da partida foi marcado pela equipe de POA, com o runningback Daniel Jamal, logo na primeira campanha. Mas as defesas seguraram bem o jogo, e apenas no começo do segundo quarto que saiu o TD do Gladiators, com o fullback Leivas Alves. Ambas as equipes não converteram seus extra points e a partida foi para o intervalo em 6 a 6.

A virada da equipe de Joinville começou no terceiro quarto, com RB Deco. Porém, o Pumpkins não ficou para trás e na campanha seguinte o QB Daniel Romaneco fez a ponte com o wide receiver Vinícius Bergman e, após um extrapoint válido, deixaram o placar 13 a 12.

Mas o time da casa não deixou barato, e os RBs Marcos Krezanouski e Leivas Alves viraram a balança e deixaram o jogo em 20 a 13. O Pumpkins diminuiu no final, mas não foi o suficiente para tirar a vitória do Gladiators.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Boutique, Free Blogger Templates