sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Storm e Black Sharks duelam pelo primeiro lugar


O time sensação da Liga Brasileira de Futebol Americano tem neste domingo um teste de fogo. O Foz do Iguaçu Black Sharks viaja até a capital paulista para encarar o São Paulo Storm, vice-campeão do Torneio Touchdown 2009, competição embrionária da LBFA.

Para os paulistas a partida também vale muito. Em caso de vitória a tempestade paulista garante vaga nos playoffs, mas se conseguir uma vantagem maior de 11 pontos, garante a liderança da divisão. Em caso de diferença menor, os paranaenses que ficam no primeiro lugar.

No caso de vitória do Black Sharks o Storm entra na última rodada precisando vencer o Curitiba Brown Spiders fora de casa. Para evitar o aperto, a volta do tight end César V8 Bononi é um dos trunfos dos mandantes, que vão precisar parar o ataque comandado pelo quarterback Yuri Benevides sem o safety Diogo Kosiski, ainda em recuperação de uma fratura na fíbula.

O Parque Orlando Villas-Bôas recebe a partida, que tem entrada gratuita e começa às 10h. O endereço do parque é avenida Embaixador Macedo Soares, 8000 (Marginal Tietê sentido Penha), na Vila Leopoldina, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Boutique, Free Blogger Templates