quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Steamrollers bate Arsenal e embola classificação

Assim como no primeiro embate entre as duas equipes, Corinthians Steamrollers e Cuiabá Arsenal fizeram um grande jogo, marcado por dois recordes. A vitória por 42 a 41 da equipe paulista foi o jogo com o maior número de pontos da Liga Brasileira de Futebol Americano e o público de pouco mais de dois mil pagantes também foi o maior registrado em jogos oficiais da Liga.

Dentro de campo destaque para os quarterbacks. KC Frost mais uma vez foi fundamental para o Steamrollers e correu para cinco touchdowns, além de ter dado o passe para o sexto. Pelo lado do time da casa, que perdeu Dennis Prants, Dan Dan deu conta do recado e distribuiu muito bem o jogo.

Como os dois ataques iam muito bem, apenas um momento inspirado da defesa poderia resolver o jogo. E ele aconteceu quando o Arsenal tentou uma conversão de dois pontos para virar a partida. A defesa paulista parou a tentativa e garantiu a revanche da derrota sofrida no primeiro confronto entre as equipes.

Agora os dois times têm três vitórias e duas derrotas, mas o Cuiabá tem vantagem nos critérios de desempate. Mesmo com a segunda posição da Divisão Verde o Corinthians segue com boas chances de classificação aos playoffs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Boutique, Free Blogger Templates