sexta-feira, 15 de outubro de 2010

NFL contrata Marina Miller como embaixadora

Em uma grande jogada de Marketing, a National Football League, carinhosamente conhecida como NFL, anunciou a supermodelo Marina Miller como sua embaixadora. A moça recebeu a alcunha de "NFL SuperFan" e tem como primeira tarefa divulgar a partida entre Denver Broncos e San Fracisco 49ers, que acontecerá no dia 31 de outubro, em Londres.

"Estou muito animada com essa incrível oportunidade de trabalhar com a NFL. Eu cresci assistindo jogos de futebol", declarou a musa da Liga sobre essa nova empreitada em sua carreira. Marisa já foi uma das "Angels" da famosa marca de lingeries Victoria Secret´s. A beldade também foi capa da "Sports Illustrated Swimsuit Issue", edição especial da revista "Sports Illustrated" apenas com modelos e atletas em roupas de banho.

Chris Parsons, vice-presidente internacional da Liga, explicou a escolha: "O amor de Marisa pela NFL e pelo futebol americano fez dela a pessoa ideal para esse papel". A modelo já avisou quais são seus objetivos. "Eu quero ajudar a Liga a conquistar mais fãs e mostrar como o futebol americano é incrível!". Nós do Na Linha de Scrimmage esperamos uma visita diplomática da nova embaixadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Boutique, Free Blogger Templates