segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Spartans vence Tritões e embola o grupo no TT

Em partida válida pelo Torneio Touchdown neste fim de semana, o São Paulo Spartans superou o Vila Velha Tritões por 23 a 22 e deixou a divisão Sudeste com um empate triplo. Além das duas equipes que se enfrentaram, o Vasco da Gama Patriotas completa o grupo, todos com uma vitória e uma derrota.

O equilíbrio presente na tabela de classificação também foi refletido no campo, e a chuva apesar de insistente por toda a partida, não atrapalhou o desempenho das equipes. Após interceptação, Hamas levou a bola por 89 jardas e colocou o Spartans na frente. O Tritões conseguiu a virada após um touchdown anotado por Jeffinho e um field goal de Leco, colocando 10 a 7 no placar.

Jogando pela primeira vez em casa no campeonato, os paulistas não desanimaram e conseguiram tomar a frente novamente, com mais um TD, dessa vez marcado por Cueca. Jeffinho chegou mais uma vez na end zone adversária para colocar os capixabas com 16 a 14 a seu favor ao final do primeiro tempo.

Logo em sua primeira posse de bola o Spartans conseguiu seu terceiro TD no jogo e abriu vantagem de quatro pontos, já que o extra point não foi convertido. Um FG ampliou a vantagem para 23 a 16 e apesar do running back Jeffinho conseguir o seu terceiro touchdown no jogo e quinto no campeonato, como o Tritões desperdiçou o extra point, a vitória ficou para o time da casa.

No dia 16 de outubro o Vila Velha Tritões enfrenta o Vasco da Gama, enquanto o São Paulo Spartans só volta a campo no dia 30, novamente contra os capixabas, em partida que encerra a participação do time de Vila Velha na primeira fase da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Boutique, Free Blogger Templates