quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Steamrollers e Tubarões jogam por vaga nos playoffs

A cidade de Mococa recebe partida decisiva pela Liga Brasileira de Futebol Americano (LBFA). Corinthians Steamrollers e Tubarões do Cerrado entram em campo precisando da vitória para conseguir a classificação para os playoffs da LBFA.

No primeiro confronto entre os dois, vitória dos paulistas por 7 a 6, em jogo dominado pelas defesas. Para a partida de volta, o quarterback KC Frost é a grande arma corintiana para nova vitória. Esta é o último jogo do Steamrollers na temporada regular e uma vitória garante a vaga na próxima fase.

Para o Tubarões, que ainda enfrenta o Cuiabá Arsenal, uma derrota significa o fim das possibilidades de classificação, porém uma vitória garante o time nos playoffs. A única forma de indefinição do classificado seria vitória dos candangos por um ponto de diferença. Dessa maneira as equipes ficariam empatadas no confronto direto e o resultado da última rodada que definiria o classificado.

A partida começa às 19h do dia 23 de outubro no Estádio Olímpico de São Sebastião, na praça Pacífico Costa Lima, na Vila Quintino, em Mococa. O ingresso custa 10 reais.

Um comentário:

 

Boutique, Free Blogger Templates